terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Decoração de Carnaval do Moda Center contará com espaços para divulgação de marcas parceiras



Como já é praxe a cada início de ano, os seis setores do Moda Center Santa Cruz são ornamentados para a chegada do Carnaval. O clima festivo recebe os milhares de clientes que vêm ao centro de compras em busca, especialmente, das tendências de moda para a maior festa popular do Brasil.

Como forma de inserir a participação das marcas locais na ação, a administração do parque está disponibilizando 33 espaços publicitários, sendo 27 nos corredores e seis nas praças de alimentação, que podem ser adquiridos com investimento a partir de 800 reais.

Além da exibição nos elementos decorativos, como máscaras, caboclos de lança, estandartes, entre outros, expostos no período de 20 de janeiro a 20 de fevereiro, a marca contratante também terá direto a duas inserções, cada uma com quatro stories, no Instagram do Moda Center, que atualmente conta com mais de 314 mil seguidores.

O investimento é de R$ 800,00 para as marcas que optarem pela veiculação em dois espaços nos corredores; e de R$ 1.000,00 para um espaço nas praças de alimentação. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes.

Além de proporcionar um ambiente festivo e envolvente, fazendo com que as pessoas entrem no clima do Carnaval, a ação oportuniza às empresas participantes uma forma mais dinâmica de ativar as suas marcas no Moda Center e mostrar os seus produtos na rede social. A iniciativa também torna a decoração cada vez mais autossustentável para o condomínio.

Para mais informações, o interessado pode ligar para o telefone/WhatsApp: (81) 9.9652-0590.

E por falar em Carnaval, pelo segundo ano consecutivo a Orquestra Girassol, regida pelo maestro Jota Neto, dará as boas-vindas aos clientes nos dias 27 de janeiro e 3, 10 e 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário