terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Alessandra Vieira comemora assinatura da ordem de serviço para a recuperação da Ponte Velha de Santa Cruz do Capibaribe




A assinatura da Ordem de Serviço para a recuperação da Ponte Velha de Santa Cruz do Capibaribe e recapeamento da PE daquele trecho foram comemorados pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) como um importante passo para que a entrada da cidade seja devolvida à população local.

Desde que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe interditou a área e notificou a secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos sobre as condições precárias da ponte que a parlamentar ao lado do prefeito Edson Vieira, vereadores e secretários municipais tem lutado para que a questão seja resolvida.

No dia 06 de maio de 2019, a deputada se reuniu pela primeira vez com a Secretária de Recursos Hídricos, Fernanda Batista, junto com o prefeito Edson Vieira, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião e o representante da Defesa Civil, Bartôl Neves, onde alertou para os riscos e para a urgência da recuperação da ponte. Já no dia 08 de maio apresentou a indicação n° 1108/2019, publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, para que o Governo do Estado contratasse projeto estrutural para a recuperação da ponte.

“Fizemos reuniões, pedidos oficiais e finalmente estamos sendo atendidos. Fico feliz porque quem sai ganhando é o povo. Vamos continuar na fiscalização para que a obra aconteça e o local seja recuperado e devolvido ao nosso povo”, pontua Alessandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário