terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Mesmo confessando o crime de estupro contra a própria filha, homem é liberado.




Foto: Divulgação

Manaus – Sebastião Marques da Silva Junior, de 34 anos, foi liberado após confessar que estuprava a própria filha de 12 anos, no bairro do São José. De acordo com a autoridade policial, o estuprador foi liberado porque o mesmo não apresenta risco à sociedade e se apresentou de forma espontânea na delegacia.
Segundo informações repassadas por um tenente da polícia militar da 9º Companhia Interativa Comunitária, a mãe sabia do crime e não fez absolutamente nada para salvar a filha das mãos do pai. O fato aconteceu na tarde de domingo (15), por volta das 17h38.
Entenda o caso
Manaus – Sebastião Marques da Silva Júnior de 34 anos, se apresentou de forma espontânea aos polícias militares da 9º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), após se arrepender de ter estuprado a própria filha de 12 anos.
O fato aconteceu na tarde de domingo (15), por volta das 17h30, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. O acusado chegou na delegacia e disse ao supervisor de área, “Eu estuprei minha filha e gostaria de me entregar”. Com base no relato de Sebastião, os polícias entraram em contato com a mãe da vítima de 12 anos que estava trabalhando, e se deslocaram para residência.
Chegando no local, os policiais encontraram a criança chorando bastante e que ao ser questionado sobre o fato, a mesma acabou confirmando o que o pai disse aos policiais. Foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Texto: Correio da Amazônia
fonte:https://correiodaamazonia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário