sábado, 10 de agosto de 2019

Menina de 6 anos é morta por mãe de amiguinha em Minas Gerais.


Menina de seis anos que foi morta por mãe de amiguinha
Esta menina de 6 anos foi morta pela mãe de sua amiguinha

Uma menina de apenas seis anos foi morta pela mãe de uma amiguinha por vingança

menina Amanda Filgueiras de apenas seis anos foi morta pela mãe de uma amiguinha sua, Sara Maria de Araújo de 38 anos. Para a polícia, Sara revelou que matou a criança para se vingar da mãe dela, Claudilene de Barro.
Ela alega que Claudilene teria denunciado ela para o conselho tutelar. Sara revelou que por causa da denúncia estava correndo o risco de perder a guarda da filha mais nova de cinco anos.
O triste caso ocorreu em Divinópolis, Minas Gerais. Amanda foi morta por Sara na noite de quinta-feira (08/08). Ela estrangulou a criança e depois a afogou com um balde de água. Quando todos começaram a buscar Amanda, Sara decidiu jogá-la do segundo andar de sua residência.
O enterro da pequena Amanda ocorreu neste sábado (10/08). Sara está presa e vai responder por homicídio. “Ela será investigada por homicídio qualificado e fraude processual, que somadas podem chegar a mais de 30 anos. A Sara demonstrou total desamor à vida alheia. Ela alega estar arrependida e ter agido por vingança. Foi um dos crimes mais bárbaros do Centro-Oeste nos últimos anos, que choca a população”, afirmou o delegado da Polícia Civil de Divinópolis, Leonardo Pio ao jornal Extra. 
fonte:bebemamae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário