sexta-feira, 21 de junho de 2019

Sacerdote católico responde a cantor gospel que zombou de Nossa Senhora e ofendeu católicos.

Sacerdote católico responde a cantor gospel que zombou de Nossa Senhora e ofendeu católicos
Sacerdote católico responde a cantor gospel que ofendeu católicos
Na quinta-feira de Corpus Christi, durante o evento “marcha para Jesus” realizado na capital de São Paulo, o cantor gospel Fernandinho utilizou uma expressão que deixou muitos católicos ofendidos: “O Brasil não tem uma Senhora”. O Padre Augusto Bezerra escreveu uma resposta ao cantor em seu facebook, leia:
#RESPOSTA AO CANTOR PROTESTANTE #FERNANDINHO
Fernandinho, é sério que você disse que “o Brasil não tem uma senhora”?
De fato, você é um filho protestante, que protesta contra a própria mãe estupidamente. A minha resposta a sua pessoa será bíblica, pois quero que seja bem fundamentalista com o versículo que citarei. Não está lembrado da saudação do Anjo à Virgem Maria?
Ele a saúda de uma maneira muitíssimo específica: “Ave, Cheia de Graça” (Lc 1,28)!
Por acaso, sabe o que quer dizer “Ave” na antiguidade? Era uma saudação dada EXCLUSIVAMENTE ao imperador ou ao rei. E pra não deixar dúvidas de que era uma saudação extraordinária, diz o versículo seguinte: “Perturbou-se ela com essas palavras e pôs-se a pensar no que significaria semelhante saudação” (Lc 1,29).
Bem, o arcanjo Gabriel a trata como senhora, e um filho a trata como qualquer. Mas ela é sim Senhora, Mãe e Rainha, quer queira, quer não, e do mundo inteiro: “Ave, Rainha, Ave, Senhora, da Luz do mundo és aurora”!
fonte:templariodemaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário