segunda-feira, 15 de abril de 2019

TRADICIONAL FESTA DA PAIXÃO DE CRISTO EM FAZENDA NOVA COMEÇOU NO ULTIMO SÁBADO



A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus realizou no último sábado (13) a abertura da tradicional Festa da Paixão de Cristo em Fazenda Nova. No sábado (13) sobio ao palco instalado no Centro da comunidade (Arena da Paixão) Lia Carvalho e Ricardo França.
A festa continua na quinta-feira (18) com Guilherme Topado e Jonas Esticado que prometem atrair um público de milhares de pessoas. Savinho do Acordeon e Avene Vinny se apresentam na sexta-feira (19) abrilhantando o evento com muito forró pé-de-serra e estilizado.
Fechando a tradicional Festa da Paixão de Cristo 2019 com ‘chave de ouro’, no sábado (20), a Prefeitura do Brejo através da Secretária de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, apresenta os shows de Jean Araújo, Priscila Senna & e Banda Musa.
A segurança do evento que atrai todos os anos milhares de turistas de vários estados do Brasil que assistem o espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro de Nova Jerusalém - maior teatro ao ar livre do mundo – é feita pelas polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário