terça-feira, 19 de março de 2019

No Sertão, Diogo Moraes visita Solidão e avalia futuras ações para o município



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), cumpriu mais uma agenda de visitas e encontros com lideranças políticas no Sertão pernambucano. Na manhã deste domingo (17), o parlamentar esteve na cidade de Solidão. Acompanhado da vereadora Edileuza Godê, do ex-vice-prefeito Raimundo, do ex-vereador Rogério Barros, do suplente Antônio Marcos e de lideranças políticas da região, o deputado realizou visitas a feira livre do município, ao Santuário Nossa Senhora de Lurdes e a Barragem de Manoel Moço. 

Na ocasião, Diogo Moraes teve a oportunidade de retribuir o carinho da população e agradecer os votos que recebeu no município. O parlamentar foi o segundo deputado estadual mais votado na cidade. "Hoje, eu tive o prazer de visitar a cidade de Solidão, onde pude retribuir o carinho das pessoas e agradecer a confiança que depositaram em meu trabalho. Ao lado da vereadora Edileuza, tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho pelo município", pontuou o parlamentar. 

A vereadora de Solidão, Edileuza Godê, destacou a importância da visita de Diogo, já que ele foi um dos únicos deputados a ir na cidade agradecer os votos que recebeu durante a eleição. Edileuza também se mostrou otimista com a parceria firmada com o parlamentar. "Diogo tem muito a contribuir com a nossa cidade, acompanho o trabalho dele e sei que ele é atuante nas outras cidades. Diogo é uma pessoa maravilhosa e eu sei que ele vai fazer um bom trabalho, porque ele tem vontade de trabalhar", disse a vereadora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário