quarta-feira, 6 de março de 2019

DIRETO DO FACE 2

Joselito Pedro

Somos, DEFINITIVAMENTE, O PAÍS DO MIMIMI... Tô ficando estressado já... Homi, sejamos felizes, pelo amor de Deus 🙏🏼 😩
Aos inconsequentes que estão postando fakes news, que estão prejudicando a vida do chefe de comissão de frente que está sofrendo ameaças de uma manada de religiosos retardados, vamos explicar:
A comissão de frente representa o mal através do diabo, no momento em que Cristo foi morto e crucificado. E logo depois os anjos de Deus vieram salvá-lo, onde ele ressuscitou.
Essa cena representa a fé do Santo Antão em jesus cristo, que faz superar a maldade humana, como na reza diz: “Perdoai nossas ofensas, assim como nos perdoamos quem nos tem ofendido”.
“Ah Marcelo, mas mostra que Jesus foi derrotado pelo capiroto” - Não houve derrota, quem viu desfile todo sabe que a cena do diabo na foto é metade da apresentação. Depois os Anjos ressuscita Jesus e ele sai abençoando todos.
E sim foi uma performance da crucificação de cristo na visão de Santo Antão, se isso não pode, tem que banir e deletar todos filmes sobre isso ou até mesmo, Marcelino Pão e Vinho, que essa cena tem até lá para as criancianhas assistirem 😍
Porque postei isso? Porque pessoas estão sofrendo com esse tipo de Fake News, que tem o intuito de apenas e exclusivamente gerar um ódio, e o que mais me causa estranheza, é que esse tipo de ódio vem de pessoas que na teoria tinham que gerar o amor, porque até onde eu sei, Cristo pregava isso ne? Ou eu faltei na catequese no dia que ensinaram que Cristo também pregava o ódio quando ele desconhecia um determinado assunto?
Se você tá postando essa Fake News por falta de conhecimento, fico na obrigação de explicar, mas se você estiver postando isso por fanatismo futebolístico ou má intenção, fico com a fala do ministro Barroso sobre você: “Me deixa de fora do seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário