quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

BOTECO DO YPIRANGA, NOVA OPÇÃO PARA UM DELICIOSO ALMOÇO


Clube do Ypiranga é um dos lugares mais conhecido de Santa Cruz do Capibaribe, situada na Rua José Francisco Aragão, no centro e enfrente a delegacia. Recentemente foi inaugurado um restaurante, que está sendo o grande ponto de encontro das famílias e pessoas que gostam de uma boa e deliciosa comida na hora do almoço.


O restaurante BOTECO DO YPIRANGA, funciona de segunda a segunda com o horário inicial para o almoço a partir das 11:00 da manhã, sem horário previsto na tarde para encerrar o almoço.


Não há um cardápio diário específico,  no self-service que é servido aos clientes amigos, à diversas saladas, na área quente várias opções a gosto da pessoa. As carnes sempre de primeira guisadas ou assadas na brasa, o cliente tem três opções nos sabores das carnes.


om a organização de Pedro Mulatinho, que fez questão de colocar o preço comercial de R$12,00 por pessoa. Lembrando aos amigos, que a noite é aberto onde é servido petiscos e tira gosto com uma cerveja bem gelada. Por isso vç não pode deixar de almoçar com sua família e seus amigos no BOTECO DO YPIRANGA.


Publicado no Blog Jornal do França
https://bloggdofranca.blogspot.com/2019/02/boteco-do-ypiranga-nova-opcao-para-um.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário