domingo, 27 de janeiro de 2019

PREFEITO HILÁRIO PAULO PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO HISTÓRIA DE SÃO DOMINGOS

Na noite desta sexta-feira (25), aconteceu o lançamento do livro que conta a história do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, que tem como autor o tabelião José Quintino, o conhecido “Zé Quintino do Cartório”.
O evento foi realizado no Centro Educacional Infantil localizado na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingo e contou com a presença de figuras que fazem parte da história do Distrito.
O prefeito Hilário Paulo esteve acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), dos vereadores Silvano Pereira, Prof. Marcone e Manuel Bento, de secretários e lideranças políticas.
Em sua fala, Hilário destacou a importância daquele momento, parabenizou o autor e relatou fatos históricos do distrito, além de conversar com populares.
“Fico muito feliz por fazer parte da história dessa comunidade que construímos com muita luta ao lado dos nossos companheiros e tantas pessoas que dedicaram suas vidas pelo progresso de São Domingos. Aproveito o momento para parabenizar o meu amigo Zé Quintino pela iniciativa de escrever essa obra que sem dúvidas alguma, será vista por várias gerações”, pontuou Hilário que é o primeiro prefeito do Brejo residente em São Domingos eleito democraticamente em 2016.
Após o lançamento, a banda Decentes do Forró animou os convidados em uma noite marcante para o Distrito São Domingos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário