quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares de Pernambuco que acontecerá nos dias 20 e 21 de Novembro de 2018 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Veja a Convocatória.


Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares

Fundado em 18 de novembro de 2001, na cidade de Luziânia-GO
I – Congresso Nacional dos Conselhos Tutelares
www.tvdoconselhotutelar.com.br
CNPJ 28.756.470/0001-07


Ofício nº 001/2018 – REPRESENTAÇÃO FCNCT DO ESTADO DE PERNAMBUCO. TAQUARITINGA DO NORTE-PE, 06 de Novembro de 2018.

CONVOCATÓRIA
FÓRUM COLEGIADO NACIONAL DE CONSELHEIROS TUTELARES, doravante designado pela sigla FCNCT, fundado em 18 de novembro de 2001, em Luziânia, Goiás, com foro em todo o território nacional, com duração por tempo indeterminado, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, associativa, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo cultural e educacional, sem cunho político partidário, com a finalidade de atender a todos que a ele se dirijam independente de classe social, nacionalidade, sexo, ou opção sexual, raça, ideologia política, cor ou crença religiosa, vem através do seu representante no Estado de Pernambuco O Sr. José Marcelo G. de Lima, CONVOCAR, a todos (as) Srs. (as) Conselheiros (as) Tutelares, para participar do II ENCONTRO ESTADUAL DE CONSELHEIROS TUTELARES DO ESTADO DE PERNAMBUCO, que será realizado nos dias 20 e 21 de Novembro de 2018, na câmara de vereadores na cidade de Sta. Cruz do Capibaribe-PE, com inicio as 8:horas, para colocarmos as propostas de nosso estado para o CNCT, também teremos capacitação e discussões em plenária sobre os temas expostos e escolha e ou homologação dos delegados e representantes do FCNCT ESTADUAL, para biênio 2019/2020, VII Congresso Nacional de Conselhos Tutelares – CNCT, que, será realizado no período de 09 a 12 de dezembro de 2018 na capital Brasilia-DF, ou em CIDADE DO ENTORNO.
Informamos que as despesas com hospedagens, alimentação e as despesas com passagens e translado é de responsabilidade do município do Conselheiro (a) Tutelar, bem como a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 de cada Conselheiro eleito e ou escolhido (a)/delegado (a) em suas regionais ou em assembléia realizada para tal, devera levar também a Taxa  de Adesão ao FCNCT no valor de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) até a data deste evento, todos devem sem exceção se fazer presente neste evento munido de todos os seus documentos sob pena de não participar do CNCT, FICANDO SUA VAGA REMANESCENTE.
Na oportunidade renovamos votos de estima e apreço contando com os esforços de todos neste tão importante momento para a nossa classe de Conselheiro Tutelar.



Representante Estadual do FCNCT- PE.
(Fórum Colegiado Nacional dos Conselheiros Tutelares)



FCNCT PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário