quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Calçadão Miguel Arraes de Alencar abrirá também aos sábados nesta alta temporada

Diante do aquecimento da economia neste período em que se aproximam os festejos de final de ano, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, feira de confecção administrada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, seguirá o mesmo calendário do Moda Center Santa Cruz, e passará a abrir também aos sábados durante a alta temporada que compreende os meses de novembro e dezembro.

Os dias de funcionamento das feiras foi aprovado em assembleia dos condôminos do Moda Center Santa Cruz, que optaram pela abertura do parque de feiras aos domingos e segundas nas épocas junina e natalina. Porém, observando a movimentação da região foi decidido que o sábado será o primeiro dia de feira.

No último final de semana as feiras de final de ano já foram iniciadas e seguirão até o dia 23 de dezembro. Na última semana do ano, excepcionalmente, a feira acontecerá somente na sexta-feira (28/12), devido aos feriados de aniversário da cidade e réveillon.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão, fez um balanço desta primeira feira da alta temporada, ocorrida no último domingo (04) e segunda (05). “Tivemos uma movimentação intensa, dentro do que estava sendo previsto. As feiras desta temporada fazem com que nossa economia seja fortalecida e que possa gerar emprego e renda na região”, afirmou.

As Secretarias de Defesa Social e Desenvolvimento Urbano estão realizando ações que viabilizam um melhor fluxo no trânsito através da atuação de agentes de trânsito, de limpeza e iluminação do espaço utilizado pelos comerciantes.

Vale lembrar que o calendário semanal durante o restante do ano permanece inalterado, com feiras acontecendo nas segundas e terças-feiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário