sexta-feira, 16 de novembro de 2018

EMPRESA RETOMA PROGRAMA DE ASFALTAMENTO DE RUAS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS



A Construtora ANCAR LTDA retomou nessa segunda-feira (12) os trabalhos do maior programa de pavimentação em concreto asfáltico da história do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, obra que garantirá asfaltamento de diversas ruas do loteamento José Monteiro.




A obra, que será realizada em duas etapas, está orçada em mais de R$ 3 milhões, recursos garantidos pelo Ministério das Cidades com contrapartida da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 Falando sobre a obra, o prefeito Hilário Paulo (PSD), falou da felicidade em ver a obra sendo executada e garantiu que em pouco tempo, o cenário de poeira e lama enfrentado durante anos pela população de São Domingos será mudado.
 “Estamos felizes em ver a obra sendo retomada após uma pause devido ao período eleitoral e a demanda da empresa, mas com a sensação de estarmos melhorando a qualidade de vida das pessoas, iremos transformar o cenário de poeira e lama que os moradores dessa comunidade tiveram que enfrentar durante anos, em asfalto de qualidade”, destacou Hilário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário