Um médico moveu uma ação na justiça contra sua ex-esposa solicitando a devolução de um rim que havia doado para a mulher durante o casamento. O caso aconteceu em Long Island, nos Estados Unidos e gerou bastante repercussão no mundo todo.
O transplante aconteceu em 2001, quando o médico decidiu doar um de seus rins para salvar a vida da esposa, que passou por duas tentativas que deram errado. Cerca de quatro anos depois, o relacionamento dos dois acabou com a Barbara dando entrada no processo de divórcio.
No pedido, caso Dominic Barbara não devolvesse o órgão a seu ex-marido Richard Batista, ela teria que desembolsar 1,5 milhão de dólares em indenização. Porém a Justiça rejeitou o pedido do médico.
Acusações de violência
Segundo o médico, a ex-esposa iniciou um relacionamento amoroso com seu fisioterapeuta, o que contribuiu para o divórcio. Apesar da versão de Richard, a mulher negou o suposto caso extraconjugal, e em depoimento, o fisioterapeuta chamou Batista de "monstro", e insinuou um histórico de violência doméstica.
Fonte: Portal de Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário