Mantida em cárcere privado pelo companheiro, uma mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após a filha dela, de 12 anos, entregar um bilhete com um pedido de socorro para uma vizinha. No bilhete, a criança disse que ela e a irmã estavam sentindo fome e falou das agressões sofridas pela mãe.
O caso ocorreu no domingo, 8 de dezembro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Após receber o bilhete, a vizinha acionou a polícia de imediato.
Segundo a Policia Militar, quando os agentes militares do 12º Batalhão chegaram no local, encontraram a mulher bastante machucada e o agressor, um homem de 24 anos, num cômodo. Os nomes deles não foram divulgados.
Com o homem preso, os policiais encontraram:
- balança de precisão;
- uma arma branca, que foi usada contra a vítima;
- 130 gramas de crack em pedras;
- pó branco análogo à cocaína, pesando cerca de 45 gramas;
- maconha.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal por violência doméstica, cárcere privado, tráfico de drogas e ameaça por violência doméstica.
Devido aos machucados, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Como o nome dela não foi divulgado, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde da paciente.
O homem preso estava com um machucado na mão e foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, que fica na mesma região da capital pernambucana. Depois, ele foi levado para a 1ª Delegacia da Mulher, que foi transferida provisoriamente para o bairro do Rosarinho, na Zona Norte da cidade.
Fonte: Portal de Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário