Na noite desta quarta-feira (14), o Rio de Janeiro foi palco de um crime brutal que chocou a cidade. O policial federal Sergio Rodrigues, de 62 anos, foi assassinado a tiros em frente à sua família durante uma tentativa de assalto no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte.
O crime ocorreu por volta das 22h na Rua Padre Ildefonso Penalba. Sergio Rodrigues, lotado na Delegacia Institucional da Polícia Federal (Delinst), estava retornando de um shopping com sua esposa, filha e uma amiga da família em uma caminhonete Ford Ranger branca. Durante o trajeto, o grupo foi abordado por um criminoso que dirigia um Jeep Renegade branco, que fechou o veículo da família e forçou-os a parar.
Ao anunciar o assalto, o criminoso percebeu que o policial estava armado e, ao identificar sua profissão, atirou na cabeça do agente diante de sua esposa e filha. Mesmo com o socorro urgente e a condução do policial ao Hospital Municipal Salgado Filho, Sergio Rodrigues não sobreviveu aos ferimentos.
Durante o ataque, a filha do policial e a amiga da família, que estavam no banco traseiro, conseguiram se abaixar e se proteger, evitando ferimentos adicionais.
Fonte: Portal Toca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário