Na manhã desta terça-feira (20), a delegada Juliana Tuma revelou detalhes chocantes sobre o caso de uma mãe que mentiu para sua família, afirmando que seu bebê recém-nascido havia falecido no parto, com o objetivo de entregar a criança a duas irmãs envolvidas com tráfico de pessoas.
Segundo a delegada, a mãe forjou um atestado de óbito falso e conseguiu convencer os familiares de que a criança tinha morrido. O plano foi cuidadosamente arquitetado, incluindo a preparação de como a mulher deveria se comportar ao ser internada na maternidade, localizada na zona Norte de Manaus.
“Essa mãe chegou com a informação na família de que o bebê havia falecido (…) A própria mãe biológica nos admitiu que foi trocada a foto de uma carteira de identidade e ela apresentou na maternidade. Premeditadamente ela saiu com mais de 48h que é o normal da maternidade. Saiu em um sábado para que o cartório não estivesse na maternidade para que não fosse necessário que ela registrasse a criança”, afirmou a delegada Juliana Tuma.
Fonte: Portal Tocanews
Nenhum comentário:
Postar um comentário