Um suplente do Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu foi preso no último sábado (18), por ter um mandado judicial aberto pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil do Paraná, o homem foi preso pela Polícia Militar após uma abordagem de rotina.
O homem, que não teve a identidade divulgada, estava dentro de um carro estacionado com o pisca alerta ligado, perto da Igreja Matriz de Foz, quando foi abordado pelos policiais militares. Apesar de não constatarem nada de irregular com o veículo e nem com a passageira do carro, os policiais verificaram que havia um mandado a ser cumprido contra o motorista.
Diante disso, os policiais cumpriram a ordem de prisão, referente a um caso de estupro de vulnerável, que teria sido cometido em Foz do Iguaçu. Após ser detido, o homem foi encaminhado para a cadeia. Além desse caso, o Nucria investiga o possível envolvimento do suspeito com outros casos de abuso, mas o processo segue em sigilo judicial para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Ric.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário