O Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania realiza no dia 22 de abril, às 10h, audiência pública em Brasília (DF), para ouvir a sociedade civil e especialistas para a elaboração de um novo modelo de operacionalização do Disque 100, a central de atendimento da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos.
De acordo o coordenador-geral da Ouvidoria, Vinícius de Lara Ribeiro, serão colhidas sugestões, críticas, observações, tanto das empresas que executam esse tipo de serviço quanto da sociedade civil. O objetivo, segundo ele, “é desenhar um modelo de Disque 100 adequado às necessidades da administração pública e da sociedade”.
Com as propostas obtidas na audiência pública, será elaborado um estudo técnico preliminar que subsidiará a redação do termo de referência para contratação de empresa especializada na prestação do serviço. O atendimento do Disque 100 vai ser feito por múltiplos canais, como telefone, internet, aplicativos de mensagem, físico, presencial, entre outros. Tanto de forma humana, como eletrônica (bot).
A empresa que vencer a licitação deverá disponibilizar instalações físicas, sustentação de infraestrutura de Tecnologia da Informação, mobiliário, pessoal, telefonia, equipamentos, aplicativos e softwares básicos, além da gestão dos atendimentos, assistido e automatizado, 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados locais, regionais e nacionais.
A audiência ocorrerá de forma híbrida: na sede do MDHC, no bloco A da Esplanada dos Ministérios, e pelo Teams. Interessado em enviar questionamentos sobre o tema podem encaminhar as dúvidas até dia 19 de abril, para licitacao@mdh.gov.br.
Serviço:
Audiência Pública sobre contratação de empresa para operar o novo Disque 100
Dia: 22 de abril
Horário: 10h
Local: Auditório térreo do MDHC, no bloco A da Esplanada dos Ministérios
Virtual: Teams
Texto: B.N.
Edição: P.V.C.
Atendimento exclusivo à imprensa:
imprensa@mdh.gov.br
Assessoria de Comunicação Social do MDHC
(61) 2027-3538
(61) 9558-9277 - WhatsApp exclusivo para relacionamento com a imprensa
Fonte: Gov.Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário