Uma mulher de 42 anos que era procurada pela Justiça pelo crime de roubo foi capturada na manhã desta quinta-feira (21) em Itapira.
O caso aconteceu durante uma audiência na sede do Conselho Tutelar, na região da Santa Cruz. A mulher residente na região do Parque São Lucas foi chamada ao local após uma denúncia de supostos maus tratos envolvendo sete crianças.
Durante a conversa para averiguação das informações, as conselheiras estranharam o comportamento da mulher e fizeram contato com a Polícia Civil, repassando os dados para que sua situação criminal fosse verificada.
Foi aí que o sistema retornou com a informação do mandado de prisão expedido em 2019 pela Comarca de Jacutinga (MG) e a GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada, realizando a detenção da mulher, que foi encaminhada Delegacia de Polícia, sendo recolhida e permanecendo à disposição da Justiça.
Das sete crianças que estavam com ela, três seriam suas netas cuja mãe também foi presa em Mogi Guaçu sob a acusação de roubo. Todas elas serão encaminhadas à Casa Transitória.
Fonte: Itapira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário