Um homem de 46 anos foi indiciado, nesta quinta-feira (29), pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável contra sete vítimas, entre elas quatro filhas dele, em São João da Lagoa, no Norte de Minas Gerais. O homem está preso preventivamente desde 19 de fevereiro.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Coração de Jesus, começaram após uma denúncia do Conselho Tutelar do município de São João da Lagoa, em 23 de janeiro deste ano, relativa à filha mais nova do suspeito, uma adolescente de 13 anos.
A mãe da vítima inicialmente afirmou desconhecer os fatos. No entanto, relatou que sua filha, desde os 9 anos de idade, vinha apresentando mudanças psicológicas, isolamento social e até mesmo comportamentos autodestrutivos, como automutilação.
A partir dessas informações, foi aberto um inquérito policial, que encontrou provas que corroboravam os abusos contra a adolescente. Além disso, identificou outras seis vítimas, dentre elas três filhas do suspeito de um relacionamento anterior, duas cunhadas e uma vizinha.
Segundo as investigações, as meninas teriam sido abusadas pelo pai durante a infância e parte da adolescência, dos 6 aos 12 anos de idade. Elas relataram que os abusos cessaram após a separação da mãe do agressor.
As vítimas descreveram o pai como um pedófilo extremamente violento. Após a conclusão das investigações, o investigado foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário