quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Homem é preso em flagrante por manter companheira e filho de três anos em cárcere privado.


Na noite de segunda-feira (12), a Guarda Municipal de Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul, prendeu um homem em flagrante por manter sua companheira e o filho do casal, de apenas 3 anos de idade, em cárcere privado.

A ação foi desencadeada após uma denúncia do Conselho Tutelar ao informar sobre um possível caso de cárcere privado em um endereço no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal, acompanhados de um conselheiro tutelar de plantão, confirmaram a veracidade da situação relatada.

A mulher e a criança estavam em condições precárias de higiene. O homem, que estava sob efeito de drogas, se trancou em outro cômodo da casa e se recusava a sair.

Após negociação, ele foi convencido a se entregar e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde o homem foi autuado por cárcere privado, ameaça e violência doméstica.

A criança e sua mãe foram levadas para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, onde receberam atendimento médico e psicológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário