Um jovem de 18 anos foi preso, nessa quarta-feira (7 de fevereiro), suspeito de furtar um Centro de Especialidades Médicas e o Conselho Tutelar de Santa Maria do Suaçuí, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) conseguiu identificá-lo após consultar imagens do circuito de segurança de uma casa.
De acordo com a corporação, o suspeito utilizou ferramentas de construção civil para arrombar a unidade de saúde. Ele levou um monitor de computador, uma televisão e um aparelho celular.
Após verificar o circuito de segurança, os agentes iniciaram buscas pela cidade e encontraram um homem que se parecia com o da gravação e que já é conhecido do meio policial. Com ele, os agentes encontraram materiais que haviam sido furtados do Conselho Tutelar da cidade recentemente. Ele foi preso em flagrante.
Receptador vai parar na cadeia
Durante o registro da ocorrência, os militares localizaram um homem que seria o receptador, ou seja, o que comprava do suspeito os objetos furtados. Na casa dele foi encontrado um monitor de computador que, segundo ele, foi adquirido na troca de um aparelho celular. Diante da situação, ele também foi preso.
Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí e serão devolvidos aos proprietários.
Fonte: Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário