sexta-feira, 22 de setembro de 2023

PASTORA diz “FLUTUAR” e ser incompreendida ao fazer muitos MILAGRES: “Me chamam de BRUXA”.


Wilcy Nogueira, pastora na Igreja Pentecostal Esperança em Cristo, em Rio Branco, no Acre, afirma que faz milagres em nome de Jesus e postou uma foto, tirada em um culto, como “prova” de que, de forma sobrenatural, está flutuando.

A mulher diz que tem sido instumento de Deus para fazer cirurgias espirituais, milagres financeiros e físicos. Segundo ela, os próprios evangélicos a desacreditam: “muita gente me chama de mentirosa, de bruxa, feiticeira”, disse ao site ac24horas.

A religiosa garante que, por milagre, já foi “levada aos céus” outras vezes. “Sempre acontece. Quando estou cheia da presença do Espírito Santo, acontece. Em Porto Velho aconteceu mais forte, num campo de futebol em 2020, quando abri o olho estava quase passando da arquibancada, aí eu caí”, declarou.

A foto “flagrante” que supostamente comprova a “levitação” foi tirada pelo marido dela, que diz ter percebido depois. Mas ambos parecem não ter cogitado que ela simplesmente pulou.

Wilcy afirma já ter realizado cura da cegueira, libertação de feitiçaria, cura nos rins, restauração de ossos, e outros milagres. Ela divulga suas ações e testemunhos nas redes sociais com vídeos alcançando mais de 3 milhões de visualizações.

Não apenas desacreditada por fiéis, a mulher diz também ser alvo da incredulidade de líderes evangélicos às suas ações sobrenaturais. “Alguns acreditam que o Espírito Santo não está mais entre nós”, explica. Mas Wilcy garante que tem uma agenda de apresentações na Europa e Japão em 2024.

Pastores prometem R$ 1 OCTILHÃO

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã da última quinta (20), uma operação contra um grupo de religiosos evangélicos acusados de aplicar golpes financeiros em mais de 50 mil vítimas no Brasil e no exterior.

A organização criminosa foi alvo da operação Falso Profeta, que constatou que pessoas eram induzidas a investirem quantias em dinheiro com a promessa de recebimento futuro de valores super altos, sendo persuadidos com o uso da fé alheia, da crença religiosa e invocando de uma teoria conspiratória apelidada de “Nesara Gesara”.

Fonte: Portal de Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário