Uma jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos são suspeitos de torturar a filha em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A bebê de 3 meses morreu nessa quinta-feira (21).
O bebê foi hospitalizado na manhã da quinta-feira e estava machucado. Os médicos chamaram a Polícia Civil ao suspeitar que pais teriam agredido a filha.
Segundo a polícia, a criança teria diversas lesões pelo corpo, como queimaduras no pé e pescoço, um hematoma no olho direito e inchaço na cabeça.
O delegado responsável pelo caso, Victor Leite, relatou o que os pais da bebê disseram em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife:
"Ele alega que ela passou mal, sem mais nem menos, depois de ter ingerido a comida, que ficou sem ar e que ele levou ao hospital. Quando chegou ao hospital, a equipe médica percebeu que havia outras lesões no bebê e começou a perguntar", disse.
"O adolescente, pai da menina, alega que nas duas vezes que ela desfaleceu, que caiu do bebê conforto e da cama, ele a mordeu num ato de desespero para ver se a reanimava", completou.
A mulher foi presa e o adolescente foi apreendido.
Fonte: Jornal do Comércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário