sexta-feira, 4 de agosto de 2023

“Tarado do Barco” é condenado a 10 anos por estupro de criança em passeio.


Conhecido como “Tarado do Barco”, Jacson dos Anjos de Oliveira, 22 anos, foi condenado a 10 anos e 6 meses por estupro de vulnerável. O réu foi preso em março último, acusado de tocar as partes íntimas de crianças em passeios com embarcações no Lago Paranoá, em Brasília, como revelado pelo Metrópoles.

Jacson trabalhava como condutor de barco em uma agência de turismo da capital federal. Ele foi condenado por estuprar um menino de 4 anos durante um passeio, ao se aproveitar de que a vítima queria dirigir o barco e, por isso, colocá-la no colo.

Sobre o ocorrido, o acusado argumentou que “pode ter tocado nas [partes] genitais da criança por cima da roupa [da vítima], mas não por dentro”.

Na decisão, o juiz que analisou o processo considerou que, pela análise de elementos da ação penal, foi possível concluir que a materialidade e a autoria do crime estavam claras e provadas.

Para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Jacson se aproveitou da inocência e da idade da vítima, além de uma distração momentânea dos demais passageiros, para cometer o crime.

Morador da Cidade Ocidental (GO), o “Tarado do Barco” trabalhava na empresa de embarcações havia, ao menos, quatro anos e confirmou que, em 18 de março, levou a criança, os pais e o avô dela para um passeio.

À época do caso, o acusado acrescentou que havia feito outros passeios com crianças, mas nunca tinha recebido “reclamações nesse sentido”.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário