O advogado itabunense, Robenilson Sena Torres será o novo presidente da entidade para o período de 2023/2026. A única chapa apresentada, composta por sete membros, foi eleita por unanimidade em Assembleia Geral da associação, realizada nesta segunda-feira (19), no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB (Subseção Itabuna).
Em sua fala, o presidente eleito se mostrou bastante otimista em relação a sua gestão, afirmando que dará continuidade ao projeto conduzido por Sales Barbosa, que deixará o cargo. “Além de agradecer o apoio e confiança de todos, quero salientar que nossa gestão trabalhará em unidade e dará sequência e ampliação aos projetos iniciados anteriormente. Estamos alinhados e conscientes da importância de se ter uma entidade atuante, na luta pela valorização dos conselheiros (as) tutelares na Bahia, e pela defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes. Somos a continuidade de uma gestão bem-sucedida. Hoje, o trabalho realizado pela ACTEBA é reconhecido nacionalmente”, ressaltou Robenilson.
A reunião que elegeu a nova diretoria foi conduzida por Sales Barbosa, que agradeceu a todos pelo período em que esteve à frente da associação. Barbosa exaltou a história da ACTEBA, na defesa dos interesses da categoria e desejou sucesso para a nova gestão. “Não tenho dúvidas de que a nova diretoria tem todas as possibilidades de dar conta do desafio proposto, com capacidade de transitar entre as instituições do Sistema de Garantias de Direitos do Estado da Bahia e do Brasil, prestando orientações e fazendo a defesa técnica dos conselheiros tutelares, dando assim, continuidade à história da ACTEBA”, afirmou o ex-presidente.
Composição da nova diretoria da ACTEBA:
Presidente: Robenilson Torres (Ex- Conselheiro Tutelar de Itabuna);
1º Vice-presidente: Anderson Eloy (Conselheiro Tutelar de Ipiaú);
2º Vice-presidente: Jaquelina Pinheiro (Conselheira Tutelar de Ubatã);
1º Tesoureiro: Reinaldo Gonçalves (Conselheiro Tutelar de Gandu);
2ª Tesoureira: Luzitânia Ribeiro (Conselheira Tutelar de Una);
1ª Secretária: Jeane Souza (Conselheira Tutelar de Gandu);
2ª Secretária: Fabriza Cabral (Conselheira Tutelar de Aurelino Leal).
Conselho Fiscal:
Salles Barbosa (Ex Conselheiro Tutelar de Itacaré);
Pericoleon Costa (Conselheiro Tutelar de Ibirapitanga);
Jonilson Ramos (Ex Conselheiro Tutelar de Paratinga).
Conselho Fiscal Suplentes:
Fábio Rogério Higor (Conselheiro Tutelar de Santa Inês);
Zirlene Moreira (Conselheira Tutelar de Maiquinique).
Fonte: TV Jequié
Nenhum comentário:
Postar um comentário