terça-feira, 4 de abril de 2023

VERGONHA: Energia do Conselho Tutelar é cortada por falta de Pagamento.


Mais uma demonstração de que a atual gestão pelo que parece não leva a sério o trabalho do conselho tutelar de Sertânia. O fornecimento de energia do prédio daquela entidade foi cortrada por falta de pagamento, isso mesmo leitor, a prefeitura de Sertânia, através da secretaria de Ação Social, que tem como titular o sobrinho do prefeito Ângelo Ferreira, Paulo Henrique Ferreira, pelo que parece deixou que a companhia de energia cortasse a energia do Conselho Tutelar.

E não é que depois de terem atrasados o pagamentos de multa da viatura e terem o carro quase aprendido no posto da rodoviária federal e só pagarem depois que noticiamos; depois de quase abandonarem quebrada com pneus carecas esta mesma viatura no pátio do hospital por meses e só terem ajeitado depois que foi denunciado o descaso; depois de passarem mais de ano sem motorista e sem recepcionista, agora vem outra demonstração de descaso e até tentativa de desmonte daquela entidade.

Hoje, por volta das 14 horas, a companhia energética de Pernambuco, chegou naquele órgão para cortar a energia por falta de pagamento e cortarem. O prédio ficou em energia impedido o trabalho dos conselheiros.

Em conversa com pessoal ligado a companhia enérgica o atraso, pelo que parece, é de muito tempo. O que é uma vergonha em se tratando se uma prefeitura que distribui benesses é gratificações financeiras para os seus.

E a demosntração não fica por aí, atualmente o Conselho Tutelar está em recepcionista de novo. Soubemos que a que colocaram está de licença e até o momento, quem faz este são os próprios conselheiros.

Fonte: Blog Tributa do Moxotó



Nenhum comentário:

Postar um comentário