Uma adolescente de 15 anos havia acabado de sair da escola onde estudava, quando foi surpreendida por uma colega de turma da mesma idade, que a atacou a facadas.
O crime ocorreu por volta das 17h da tarde da quinta-feira (30), no Sertão de Pernambuco, em São José do Egito, e chocou a todos os moradores da região.
As motivações da tragédia ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Segundo a CNN, existiam desentendimentos e discussões entre as garotas.
O CRIME
Uma estudante foi atacada por uma outra jovem de 15 anos após sair da Escola Escola Técnica Estadual (ETE) no interior pernambucano.
A jovem estava em frente à sua residência, quando a colega de turma a esfaqueou. Ela ainda chegou a ser levada ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Já a suspeita foi encaminhada, junto à mãe, para a delegacia de Afogados da Ingazeira. Em seguida, será transferida para o Ministério Público de Pernambuco.
ESCOLA SE SOLIDARIZA EM NOTA
A escola ETE suspendeu as aulas nesta sexta (31) e, por meio de nota, lamentou a morte trágica da aluna: "Consternada a ETE se solidariza com a família e roga a Deus que conforte todos nós".
A Secretaria Estadual de Educação (SEE) também se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.
"A pasta reforça que repudia todo e qualquer tipo de violência e que prioriza atividades que promovam a cultura de paz dentro das escolas", diz trecho da nota.
Fonte: TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário