sábado, 1 de abril de 2023

Adolescente de 15 anos é morta a facadas na frente de casa por colega de escola.

Uma adolescente de 15 anos havia acabado de sair da escola onde estudava, quando foi surpreendida por uma colega de turma da mesma idade, que a atacou a facadas.

O crime ocorreu por volta das 17h da tarde da quinta-feira (30), no Sertão de Pernambuco, em São José do Egito, e chocou a todos os moradores da região.

As motivações da tragédia ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a CNN, existiam desentendimentos e discussões entre as garotas.

O CRIME
Uma estudante foi atacada por uma outra jovem de 15 anos após sair da Escola Escola Técnica Estadual (ETE) no interior pernambucano.

A jovem estava em frente à sua residência, quando a colega de turma a esfaqueou. Ela ainda chegou a ser levada ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Já a suspeita foi encaminhada, junto à mãe, para a delegacia de Afogados da Ingazeira. Em seguida, será transferida para o Ministério Público de Pernambuco.

ESCOLA SE SOLIDARIZA EM NOTA

A escola ETE suspendeu as aulas nesta sexta (31) e, por meio de nota, lamentou a morte trágica da aluna: "Consternada a ETE se solidariza com a família e roga a Deus que conforte todos nós".

A Secretaria Estadual de Educação (SEE) também se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.

"A pasta reforça que repudia todo e qualquer tipo de violência e que prioriza atividades que promovam a cultura de paz dentro das escolas", diz trecho da nota. 

Fonte: TV Jornal



Nenhum comentário:

Postar um comentário