terça-feira, 28 de março de 2023

Delegado da PC-PE prende estuprador de criança de 10 anos e se revolta com lei que proíbe mostrar e dizer nome de criminoso.


O delegado Thiago Henrique, juntamente com agentes da 58ª DP, prenderam um homem acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos.

Em vídeo divulgado na sua rede social, o delegado que também é vereador da cidade de Nazaré da Mata, comunicou que a prisão aconteceu na tarde deste sábado, 25 de março, através de mandado de prisão, na zona rural da cidade de Buenos Aires, na mata norte de Pernambuco.

Thiago Henrique que coordenou o cumprimento no mandado de prisão relatou que o acusado praticou sexo oral com a menina e logo após deu a quantia de R$ 10 para a criança e ao irmão da vítima, que também é criança e presenciou tudo, manterem o silêncio e não contar nada para ninguém.

Indignado pelo fato de não ser possível mostrar e dizer o nome do criminoso devido a lei vigente, o delegado fez um apelo a todos os pais e responsáveis.

“Prestem atenção nas crianças. Esse tipo de crime acontece de onde a gente menos espera, de onde a gente mais confia. Vamos cuidar das nossas crianças”, alertou o profissional de segurança pública.

Fonte: Portal de Prefeitura







Nenhum comentário:

Postar um comentário