segunda-feira, 6 de março de 2023

Bloco Bicho Papão de Palmerinha completa 16 anos de História.


No sábado passado, dia 25 de fevereiro aconteceu na cidade de Palmeirina o cortejo de BLOCO BICHO PAPÃO, bloco esse que já tem 16 anos de história e que mostra que nessa cidade também tem carnaval “genuinamente pernambucano”. Onde tivemos a presença de um boneco gigante (que é o mascote do bloco e que foi produzido por um artesão da própria cidade), a Orquestra Palmeirinense de Frevo (formada por músicos de Palmeirina e região), um grupo de pacistas de frevo da cidade de São João, e a participação em massa povo acompanhando o cortejo desse bloco pelas principais ruas da cidade.

Esse ano o bloco teve o apoio da Prefeita Thatianne Macêdo e de alguns outros colaboradores que acreditam no potencial desse bloco, principalmente por que nossa terra respira cultura.
A coordenação do bloco espera que no ano que vem esse bloco venha com mais novidades, espera também que a Secretaria de Cultura do Estado tenha conhecimento da existência desse bloco e que dê um suporte para que esse bloco cresça e continue propagando a essência do Carnaval Pernambucano.

Se em Olinda, Recife, Bezerros, Gravatá, Arcoverde, Pesqueira, tem carnaval... Em Palmeirina também tem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário