terça-feira, 14 de março de 2023

Ataque de abelhas deixa um morto e outro ferido em área de trilha em Igarassu, no Grande Recife.


Um homem morreu e outro foi internado no Recife, após um ataque de abelhas em uma área de mata em, Igarassu, na Região Metropolitana. O caso aconteceu quando um grupo de corredores fazia uma trilha. As vítimas ainda foram levadas para unidades de saúde, mas uma delas não resistiu 

O ataque de abelhas aconteceu na trilha Yolanda, na manhã do domingo (12). Nesta segunda (13), a assessoria de comunicação a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Igarassu informou que a vítima, identificada como Severino Paulo, já chegou sem vida.

A outra pessoa picada pelas abelhas é Krisna Murari, de 42 anos, conhecido como Muralha. Ele foi atendido na UPA de Igarassu. Em seguida, teve que ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

A assessoria de comunicação do HR informou, nesta segunda (13), que Krisna Murari deu entrada na Emergência Clínica do Hospital da Restauração no início da tarde do domingo.

Nas redes sociais, o grupo Vem Correr - UV na Pista publicou uma nota de pesar homenageando o homem que morreu e desejou a recuperação de Muralha.

Fonte: Itapetim em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário