sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SENAC oferece quase 3 mil vagas em cursos gratuitos: Aproveite essa chance de aprender sem pagar nada!


Não perca mais tempo! SENAC oferece quase 3 mil vagas em cursos gratuitos para você aprimorar suas habilidades agora mesmo!

Neste ano, realizar o sonho de conseguir um emprego pode parecer difícil, principalmente para a população de baixa renda, que muitas vezes não possui qualificação profissional. No entanto, há uma boa notícia: o Senac está disponibilizando quase 3 mil vagas em cursos gratuitos, oferecendo a oportunidade de capacitação para jovens e adultos em todo o Brasil. Aproveite esta chance de aprimorar suas habilidades, tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho e aumentar suas chances de conquistar o emprego dos seus sonhos.

Os cursos gratuitos Senac são uma excelente opção para se qualificar sem gastar nada!

Novas vagas em cursos gratuitos abertas pelo SENAC

Apesar do segundo semestre do último ano ter apresentado um avanço neste quadro, o desemprego ainda impacta grande parte da população brasileira. Por este motivo, cursos grátis se mostram uma ótima saída.

Através deste meio, o candidato torna seu currículo ainda mais competitivo para o mercado de trabalho.

As empresas observam a qualificação com ótimos olhos e para os recrutadores, o candidato com curso extra conta com um conhecimento necessário para atuar no setor. Além disso, demonstra ser uma pessoa que busca se esforçar para se destacar.

De olho nisso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu milhares de vagas em cursos gratuitos. O Senac de São Paulo, clique aqui para acessar

está com diversos cursos grátis em aberto. As oportunidades são voltadas para profissionais de vários setores e formações e, além de cursos livres, a instituição ainda oferece cursos técnicos.

Os interessados em ter acesso ao conteúdo gratuito, clique aqui para acessar devem passar por uma avaliação socioeconômica realizada pelo próprio Senac. Como dito anteriormente, os cursos gratuitos podem abranger diversas áreas de conhecimento. Entre elas estão segurança do trabalho, fotografia, games, enfermagem, informática, programação, empreendedorismo, economia solidária, eventos, marketing, contabilidade, tecnologia, publicidade, moda, nutrição e muito mais.

Saiba como participar dos cursos gratuitos do SENAC

Os cursos gratuitos do SENAC são vistos como uma ótima chance para aqueles que desejam aperfeiçoar o currículo. Afinal, a qualificação profissional torna o documento mais competitivo, isto é, o candidato fica mais próximo de conquistar a tão sonhada vaga no mercado de trabalho.

O Senac disponibiliza várias possibilidades de cursos, em vários setores. A instituição está presente em todo o Brasil e para que o aluno tenha acesso à gratuidade, é necessário passar por uma avaliação socioeconômica, como citado anteriormente.

O SENAC criou o Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Através da iniciativa, disponibiliza cursos gratuitos para a população de baixa renda. Os interessados em se inscrever no programa devem estar dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição. O interessado(a) deve ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa, o PSG também aceita trabalhadores, independentemente de estar desempregado ou empregado, é necessário que o aluno esteja matriculado na educação básica, isto é, egresso da mesma. CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER SP SENAC CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

É importante mencionar que, quando o aluno fizer a matrícula, é necessário ter a idade permitida conforme os critérios de cada curso e, por fim, a análise exige a apresentação de documentos originais com fotos, assim como suas cópias, no ato da matrícula.

Fonte: Empregabilidade Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário