quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Suspeito de abusar sexualmente de enteada é preso.


A Polícia Civil de Goiás, por  meio da Delegacia de Iaciara, com apoio da Delegacia de Posse, cumpriu, no dia 24 de janeiro, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada, de 11 anos.

A vítima compareceu à delegacia, acompanhada de representante do Conselho Tutelar Municipal e de sua mãe, e contou que teria sofrido abusos sexuais do seu padrasto, afirmando que a violência ocorria desde meados do ano passado. Após o início das investigações, restou constatado que o suspeito já tinha sido investigado pela prática dos mesmos crimes pela Delegacia de Posse, local onde a família residiu anteriormente.

Após a mudança da família para Iaciara, os abusos teriam continuado e as investigações apontaram para a veracidade dos fatos. O resultado foi o indiciamento do suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável .

Já na fase processual, ao receber a denúncia, o juízo da Vara Criminal da Comarca de Iaciara decretou a prisão preventiva do suspeito e, após diligências, os policiais localizaram e capturaram o autor na cidade de Iaciara. Após os procedimentos legais, o capturado foi conduzido à Unidade prisional de Posse, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil de Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário