segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Bebê morre em Hospital vítima de complicações de saúde pós Covid-19.


Após um mês e oito dias de uma luta intensa pela vida, o pequeno cajazeirense João Emanuel, que completaria 1 ano, no próximo dia 16 de janeiro, faleceu na madrugada deste sábado (07), no Hospital de Trauma de Campina Grande após agravamento de sua saúde. Emanuel era neto do vereador de Cajazeiras, João da Coca.

Ao Diário do Sertão por telefone, o avô disse que João Emanuel era saudável, mas, no início de dezembro de 2022, João Emanuel deu entrada no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras com desconforto na garganta e no ouvido, diante do quadro clínico precisou ser transferido para o Complexo Hospitalar de Patos, aonde ficou internado.

Em Patos, após testes, foi confirmado que o bebê estava acometido da Covid-19, sendo necessária sua transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Emanuel foi intubado, venceu o coronavírus, mas como teve outras complicações na sua saúde, não resistiu e faleceu na madrugada.

O corpo será trasladado de Campina Grande para Cajazeiras neste sábado (07) e, será velado no Memorial São Sebastião, próximo do Colégio Nossa Senhora do Carmo até a manhã deste domingo (08).

O sepultamento ocorrerá no cemitério Nossa Senhora Aparecida no jazigo da família.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário