quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Santa Cruz realiza Ação de Cidadania nesta sexta-feira.


Em comemoração ao primeiro ano de Casa da Justiça e Cidadania em Santa Cruz do Capibaribe, a unidade estará realizando uma Ação de Cidadania, em parceria com o PROCON Santa Cruz e as Secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e Saúde. Na oportunidade, serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a população.

O evento acontecerá na Avenida Padre Zuzinha, em frente ao Coreto, das 9h às 12h. De acordo com a coordenadora da Casa de Justiça e Cidadania, Carla Raíssa, “além da comemoração de um ano da unidade aqui no município, na sexta-feira também acontece o encerramento da Semana Nacional de Reconciliação, por isso estamos disponibilizando esses serviços para a população”.

Serão ofertados, na área de assistência social, os serviços de orientações jurídicas diversas, agendamento de audiência de conciliação, Auxílio Brasil, Coordenadoria da Mulher, Programa Amigos de Valor para o público infantil e adolescentes, apresentações culturais do Serviço de Convivência. Na área da saúde, os populares terão à disposição serviços de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, vacinação de Covid e Influenza, ventosaterapia e auricoterapia, além de designer de sobrancelhas e cabelereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário