sábado, 26 de novembro de 2022

Prefeitura realiza entrega de equipamentos para o Conselho Tutelar de Afonso Cláudio.


Na manhã desta quarta-feira (16), o Prefeito Luciano Roncetti Pimenta realizou a entrega oficial de diversos equipamentos para o Conselho Tutelar de Afonso Cláudio. Entre os itens entregues, está uma geladeira, uma smart tv, um ar condicionado portátil, uma impressora, um bebedouro e cinco computadores. Também foi adquirido um veículo que ainda não foi entregue pela fábrica, totalizando um investimento de R$ 160 mil para o órgão.

Participaram da cerimônia, a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Martinuzo Bassi, o secretário de Planejamento, Anderson Kuster, a assessora de Gabinete, Franceyla Karla Miranda, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Afonso Cláudio, Veronica Roncetti, a equipe do Conselheiro Tutelar, além de membros do Núcleo das Margaridas e diversos servidores municipais.

O prefeito Luciano Pimenta, falou da importância da entrega dos equipamentos para o fortalecimento e melhoria nos atendimentos do Conselho Tutelar.

“Poder estar à frente de uma entrega como essa é algo que, com certeza, muito nos honra. Nossa gestão tem um olhar muito especial para a construção de políticas assistenciais e o resultado desse compromisso que a gente firmou junto à sociedade pode ser observado pelo trabalho impecável que nossos conselheiros desempenham”, disse.

O prefeito também pontuou a parceria da prefeitura com o órgão e afirmou que em breve estará realizando a entrega do veículo 0km para o conselho.

“A Prefeitura de Afonso Cláudio tem atuado lado a lado desse time, dando condições de trabalho com equipamentos importantes para o funcionamento do Conselho e em breve estaremos entregando um veículo 0 Km, que já foi adquirido e só estamos esperando a fábrica entregar. Tenho a certeza de que todos esses itens serão muito bem utilizados nas ações que têm o objetivo comum de zelar pela proteção de nossas crianças e adolescentes”, pontuou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Martinuzo Bassi, falou da alegria de poder participar da entrega e agradeceu a equipe da Secretaria de Planejamento que se empenhou na busca pelo investimento. Ela ressaltou que desde o início da gestão, o prefeito e equipe tem se empenhado em oferecer melhores condições de trabalho para os equipamentos e órgãos ligados à pasta da Assistência Social.

Os itens foram adquiridos com recursos federais do Ministério dos Direitos Humanos. Somando ao valor do veículo que está para chegar, o total de investimentos na compra foi de R$ 160 mil.

Fonte: Blog do Afonso Claúdio


Nenhum comentário:

Postar um comentário