domingo, 16 de outubro de 2022

Representantes das comunidades quilombolas estão com Raquel.


A candidatura de Raquel Lyra (PSDB) de Pernambuco recebeu, nesta sexta-feira (14), o apoio de representantes de comunidades quilombolas do Agreste e da Zona da Mata do estado. O grupo se reuniu com o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) na sede do PSDB, na área central do Recife.

"Estamos apoiando a governadora Raquel Lyra por representar o melhor para Pernambuco. Eu acho que chegou o momento da gente dividir Pernambuco em duas partes (da história): o Pernambuco governado por aquelas indicações que sempre colocaram o estado para trás e na contramão do desenvolvimento e um Pernambuco governado por uma chapa de mulheres para colocar o estado no seu devido lugar. E Raquel já demonstrou que é uma excelente gestora", disse o ex-vereador de Garanhuns, Marinho da Estiva (PTB), membro da Coordenação Nacional de Articulação de Quilombos (Conaq).

Também estiveram na reunião e fecharam o apoio a Raquel e Priscila o ex-vereador de Vicência João Milanez (Agir36), que faz parte da Comissão estadual das Comunidades Quilombolas, Edivane Lopes, da coordenação-executiva da comissão, a presidente da Associação Quilombola de Estivas, Michelli Romeira, o presidente da Associação Quilombola de Guaribas de Baixo de Bezerros, Sandro Lídio de Souza, além dos suplentes de vereador de Garanhuns Gustavo Henrique (Cidadania) e Bruno da Luz (Cidadania).

Nenhum comentário:

Postar um comentário