segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Allan Carneiro: Muito grato pelos 14.276 votos de confiança!


Fizemos uma campanha visitando cidades do Polo de Confecções de Pernambuco, fábricas, lavanderias, estamparias, bordados, pequenas confecções e feiras, sempre olhando nos olhos das pessoas.

Agradeço pelo carinho que recebi, conheci muita gente boa, sorri, chorei, vivi, escrevi mais um capítulo da minha história e não me arrependo. Defendi o que eu acredito e isso importa muito pra mim, não negocio os meus valores, nem defendo o que não acredito, muito massa tudo que passei...

Grato demais a nossa equipe de trabalho, minha família, que esteve sempre comigo, todos os amigos e apoiadores. Reitero ainda o meu agradecimento ao deputado federal Raul Henry, ao candidato a senador Guilherme Coelho e a candidata a vice-governadora Priscila Krause pela parceria e confiança depositada em minha candidatura.

Por fim, a minha gratidão à nossa candidata a governadora, Raquel Lyra, pelo acolhimento e apoio a minha candidatura ao Legislativo estadual. Acredito que a sua sensibilidade e competência serão primordiais para a reconstrução de nosso Estado.

Grato a Deus por tudo!!!

Allan Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário