domingo, 23 de outubro de 2022

Alessandra e Edson Vieira cumprem agenda no sertão pernambucano ao lado de Raquel Lyra e Miguel Coelho

 

A deputada estadual Alessandra Vieira, que concorreu no primeiro turno como candidata a vice-governadora na chapa do União Brasil ao lado do candidato a governador Miguel Coelho, participou durante este sábado (22) e domingo (23) de extensa agenda de campanha, na região do sertão pernambucano, ao lado da candidata a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB).

Durante o sábado, ao lado de Miguel, a deputada Alessandra e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira acompanharam uma grande caminhada realizada em Petrolina, cidade que garantiu a Miguel e Alessandra mais de 70% dos votos no primeiro turno. “Votar em Raquel, é o mesmo que votar em Miguel, pois estamos juntos para poder construir esse novo momento para Pernambuco”, destacou Miguel na oportunidade.

Para Alessandra, o estado de Pernambuco clama por mudança e Raquel Lyra reúne as características necessárias para garantir melhorias na vida daqueles que mais precisam. “Tive a oportunidade de percorrer nosso estado e sei das dificuldades que nosso povo enfrenta. Sou grata por cada voto de confiança que recebi junto com Miguel. Agora convocamos todos aqueles que sonham em mudar Pernambuco, para votar em Raquel e Priscila”, destacou a deputada. 

Alessandra e Edson acompanharam a comitiva ainda nas cidades de Ouricuri, Salgueiro e Serra Talhada. “Miguel e Alessandra receberam expressiva votação nessa região e o nosso propósito é garantir que neste segundo turno Raquel Lyra seja abraçada pelos pernambucanos nas quatro regiões do estado. Acreditamos que juntos podemos construir o futuro que Pernambuco deseja, pois enxergamos em Raquel a capacidade e a força da mudança”, disse Edson Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário