quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Refis: 100% de desconto em multa e juros de dívidas está disponível até sexta-feira em Santa Cruz.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Receita, comunica a população que o prazo para obter 100% de desconto no Refis se encerra nesta sexta-feira (30). O programa oferece desconto em multa e juros de dívidas em taxas tributárias referentes a exercícios anteriores, não tendo seu pagamento realizado até o dia 31 de dezembro de 2021.

Os cidadão interessados no desconto devem se dirigir até o setor de Tributação e solicitar a negociação, que é válida para todos os tributos. Após o prazo, o desconto em multa e juros será de 90% em outubro e 80% em novembro. Além disso, em caso de pagamento parcelado da dívida em até 6x, o desconto é de 50%.

A Tributação atende na Sede da Prefeitura, na Avenida Padre Zuzinha, nº 244, no Centro. Mesmo com o ponto facultativo, o setor funcionará normalmente na sexta-feira, atendendo das 07h às 16h, e será fechado na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro.

A Prefeitura ainda oferece a opção do Refis através do Portal do Contribuinte, disponível no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br. No Portal, basta selecionar o menu Refis 2022, escolher a opção do tributo que deseja realizar a regularização, e preencher os dados necessários para emissão do DAM de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário