quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Allan Carneiro visita feira de Confecções e promove carreata.


Com uma campanha voltada à discussão do fortalecimento do Polo de Confecções de Pernambuco, o candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) dedicou a manhã deste domingo (04) para visitar a feira de Confecções do distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Na parte da tarde, ao lado de vereadores e apoiadores, o postulante ao Legislativo estadual promoveu uma carreata em Toritama.

Criada a partir da iniciativa da população da Capital da Camisaria, a feira de Confecções de Pão de Açúcar reúne aproximadamente 100 confeccionistas da região, todos os domingos, às margens da PE 160. “A feira existe há mais de oito anos, aspecto que já mostra a sua força empreendedora e a capacita para receber uma atenção maior do poder público. O investimento em infraestrutura, segurança e concessão de crédito popular aos produtores seriam algumas das formas de fortalecer essa iniciativa,” frisou Allan.

Na Capital do Jeans, onde Allan conta com o apoio do prefeito Edilson Tavares e da vereadora Carol Cavalcante (ambos do MDB), uma grande carreata percorreu diversas ruas e bairros da cidade. “Já visitei algumas fábricas, entidades comerciais, a feira do Jeans e hoje foi a vez de visitarmos alguns pontos da cidade, sempre levando as propostas de um polo cada vez mais forte e sustentável”, frisou o candidato.

Além de apoiadores e lideranças do segmento têxtil, participaram da carreata o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Capilé da Palestina (PSD) e os vereadores Zeba Climério (PDT) e Emanuel Ramos (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário