terça-feira, 9 de agosto de 2022

Homem morre após carro explodir na porta de Conselho Tutelar.


Um homem morreu carbonizado em Barra do Turvo, no interior de São Paulo, após o carro onde ele havia acabado de entrar explodir. Segundo informações obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (5), o caso ocorreu após uma briga familiar que resultou na esposa e no filho da vítima se abrigando na unidade do Conselho Tutelar da Cidade. Um vídeo mostra que o homem jogou algo no motor do carro. A polícia investiga se se tratava de um produto inflamável.

Segundo apurado pelo g1, após a discussão, a mulher da vítima e o filho se dirigiram ao Conselho Tutelar para buscar ajuda. Até o momento, porém, não há detalhes sobre o que teria motivado a ida da dupla até o local. O homem tenta invadir o local, mas não consegue e decide voltar para o carro onde, pouco depois, ocorre uma explosão.

De acordo com informações da polícia, a confusão ocorreu na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h da última quinta-feira (4). Após a mulher ter saído de casa, o homem descobriu que ela estava na sede do órgão e se dirigiu ao local. Moradores que acompanharam a confusão relataram que ele aparentava estar alcoolizado.

Sem conseguir conversar com a companheira, o homem tentou invadir o local. Sem sucesso, ele voltou para o carro, ligou o veículo e morreu durante a explosão. Moradores tentaram apagar as chamas e retirar o homem de dentro do carro, mas o fogo se espalhou rápido e o homem morreu queimado.

No momento da explosão, três pessoas estavam muito próximas ao carro e chegaram a ser atingidas por estilhaços do veículo, mas não ficaram feridas. Com o barulho e início do fogo, todos correram para tentar se abrigar. O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e já está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário