sábado, 6 de agosto de 2022

Adolescente de 14 anos denuncia irmão por estupro e pai por assédio.


Uma adolescente, de 14 anos, denunciou o pai e o irmão por abuso sexual na cidade de Anápolis, em Goiás. A ocorrência foi realizada pela Polícia Civil. As informações são do UOL.

Conforme a denúncia, o irmão cometeu estupro contra a vítima e o pai praticou assédio ao pedir que ela enviasse fotos com roupas íntimas pelo WhatsApp.

Marisleide Santos, delegada responsável pelo caso, disse à TV Anhanguera que o pai e o irmão assumiram as acusações, mas os dois não foram presos em flagrante por falta de provas.

“De calcinha, você tem [foto]? Pode mandar, meu amor”, escreveu o pai da vítima, conforme as mensagens que a emissora teve acesso. Depois da garota dizer que não tinha mais imagens, o acusado continuou insistindo: ‘”É claro que tem”. Em seguida, o suspeito afirmou que estava com “muito tesão”.

Ao UOL, o Conselho Tutelar de Anápolis informou que a jovem está sendo acompanhada pela instituição, com atendimento previsto para casos de vítimas de abuso sexual. “Foi pedido junto à Polícia Civil medidas restritivas sobre os acusados. A menor foi retirada de risco e será ouvida novamente na segunda-feira (8)”, declarou o conselheiro tutelar Gleidson Ferreira Botelho.

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário