sexta-feira, 29 de julho de 2022

Vereadores de Brejo da Madre de Deus reafirmam compromisso com Miguel Coelho e Alessandra Vieira.


A pré-candidata a vice-governadora Alessandra Vieira (UB) marcou presença na noite desta quinta-feira (28/07) em reunião com lideranças e populares, no município de Brejo da Madre de Deus, onde falou sobre a proposta de mudança que o seu projeto, juntamente com o pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB), representa para o estado de Pernambuco.

Os vereadores Silvano Pereira, Jeane da Saúde, Dr. Jan e Isaías Ferreira, reafirmaram na ocasião o compromisso do grupo de oposição do município com o projeto encabeçado por Miguel e Alessandra. “A esperança do nosso estado vem lá do Sertão e se chama Miguel Coelho. Chegou a hora de dar um basta e precisamos abraçar o projeto que realmente quer mudar a vida da população e transformar Pernambuco no melhor estado de se viver”, afirmou Alessandra na oportunidade.

O grupo que conta com a liderança do ex-prefeito Hilário Paulo, também ratificou o compromisso com as pré-candidaturas a deputado federal de Fernando Filho (UB) e deputado estadual de Edson Vieira (UB). “Como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson contribuiu com o desenvolvimento de toda região e como futuro deputado vai representar o Polo de Confecções com muita atitude. Agradeço a Alessandra e Fernando Filho pela presença e pelas muitas emendas destinadas para o nosso município. Vamos retribuir com gratidão e união”, afirmou Silvano Pereira, que é presidente do Legislativo Municipal.

Durante sua fala, Edson Vieira falou sobre a oportunidade dos brejenses abraçarem um projeto que conhece e entende as necessidades do município, que apesar de contar com forte potencial turístico e econômico, sofre com o descaso do Governo Estadual. “O povo do Brejo da Madre de Deus me conhece e sabe que pode contar comigo mais uma vez, para representar a nossa região, junto com Alessandra e Miguel Coelho”, destacou Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário