domingo, 31 de julho de 2022

Homem é preso após câmera de segurança de terminal de ônibus flagrar abuso sexual contra filhas de 9 e 11 anos.


Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (30) em Limeira (SP) por estupro de vulnerável. Segundo a Guarda Municipal, câmeras de monitoramento do terminal urbano de ônibus flagraram o homem em atitude suspeita contra as duas filhas crianças.

De acordo com a corporação, guardas municipais monitoram o sistema de câmeras e por volta de 20h deste sábado viram a cena. O homem foi visto colocando a mão nas partes íntimas das duas meninas, por cima e por baixo da roupa.

Uma delas tem 9 anos e é filha adotiva dele, a outra tem 11 anos e é filha biológica. Pela imagem é possível ver que o terminal estava praticamente vazio no momento do crime.

Diante da situação, os guardas abordaram e conduziram o homem para a Central de Flagrantes e acionaram o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do suspeito, por estupro de vulnerável. Já as meninas foram entregues para a mãe.

Fonte: G1
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDhUFVDKHjJZ30SPkVDj2ON8Dwa1-AVRZsQd9islR2PnFYuwkE2r0efOQfPRh-scn4fWPmX8FxfYXvOdrXMfpcCxENLNNOKOwZslxKSNmyyCfIDXDfd0XTH0wG-F_LkaueqWyLFY57XvsfmD20VufL9FqHsjQFBdlAloAN92HypQaI4lfooK_QonNW/w640-h640/George.png 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário