quarta-feira, 13 de julho de 2022

Eduardo da Fonte, Lula da Fonte, Clarissa Tércio e lideranças Progressistas buscam soluções para os danos causados pelas chuvas no Estado de Pernambuco.


Em reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta quarta-feira (13), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), a deputada estadual Clarissa Tércio, o prefeito Júnior de Beto (Palmares) e o vice-prefeito Luciano Júnior, o vereador Pastor Júnior Tércio (Recife), o pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte e o ex-prefeito Leonardo Martins (Inajá) foram recebidos pelo ministro Daniel Ferreira na sede da pasta, em Brasília, e por representantes da Defesa Civil.

Na pauta da reunião, o trabalho do ministério do Governo Federal para reestabelecer a ordem e a normalidade nos municípios atingidos pelas chuvas no Estado de Pernambuco.

“Levamos o pleito dos municípios que precisam de suporte para reconstrução de infraestrutura e atendimento básico à população. Estamos trabalhando para que todos os serviços sejam reestabelecidos com a maior agilidade possível e recebemos sinalização positiva do ministro que isso ocorrerá”, informou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário