quinta-feira, 21 de julho de 2022

Participe do 10° Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.


Convocamos Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direito de todo o Brasil, membros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, para estarmos juntos no 10° Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, o maior encontro do Nordeste.

No evento discutiremos vários temas importantes referentes aos Direitos de Crianças e Adolescentes, principalmente, discutindo as legislações, ações e medidas acerca da implantação de Políticas Públicas e Garantia dos Direitos da Infância e Adolescência.
 
O Evento contará com participação de Conselheiros Tutelares e vários membros do Sistema de Garantia de Direitos, como também contará com a presença de crianças e adolescentes da rede de ensino do município.

Participe do nosso Evento e Hospede-se e conheça o Moda Center Santa Cruz.


Você sabia que Santa Cruz do Capibaribe é a cidade-mãe do Polo de Confecções do Agreste pernambucano e que as primeiras feiras de confecções começaram na Rua Siqueira Campos e nos arredores há pelo menos cinco décadas?

Hoje nada representa tão bem a competitividade do polo quanto o Moda Center Santa Cruz, empreendimento que escoa a produção de empresas de 54 municípios, 38 desses municípios são pernambucanos e 16 paraibanos.

É, sem dúvida, o melhor ambiente de negócios do setor na região. Tanto que é reconhecido como o maior e melhor centro atacadista do norte e nordeste.

O Moda Center ocupa uma área total de 320 mil m², sendo 120 mil m² de área construída/coberta. O espaço abriga 6 praças de alimentação, 19 hotéis/dormitórios, 707 lojas, 9.672 boxes, 1 centro de eventos, 1 centro administrativo e 6 mil vagas de estacionamento.

Hospede-se no Hotel Moda Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário