segunda-feira, 13 de junho de 2022

Polícia prende dois e fecha festa com mais de 100 menores de idade e venda de bebida alcoólica.


A Polícia Civil prendeu 2 homens que organizavam uma festa com venda de bebida alcoólica e a presença de crianças e adolescentes, no bairro Muca, na Zona Sul de Macapá. Cerca de 100 menores de idade desacompanhados foram encontrados no local e foram levados pelo Conselho Tutelar. Os presos foram os organizadores, que devem ser indiciados por pelo menos 4 crimes, incluindo corrupção de menores.

As diligências foram realizadas na noite de sábado (11) coordenadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) em parceria com a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar.

"O local não tinha autorização para funcionar, era uma área de show, com venda de bebida alcoólica, tráfico de drogas e com a presença de pelo menos umas 100 crianças e adolescentes", detalhou o delegado Ronaldo Entringe, da Dercca.

Os homens, que não tiveram os nomes informados, vão responder por tráfico de drogas, corrupção de menores, associação criminosa e também por comercializar bebidas alcoólicas para menores de idade.

Também foram recolhidas várias porções de maconha, cocaína e uma quantia em espécie, que fazia parte da renda da festa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário