quinta-feira, 2 de junho de 2022

Eduardo da Fonte recebe vereadores e trata da construção da Adutora de Negreiros que vai beneficiar mais de 400 mil pessoas.


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) recebeu nesta quarta-feira (01) uma comitiva de vereadores de Ouricuri e se comprometeu com a construção da Adutora de Negreiros, que vai levar água da Transposição do Rio São Francisco na cidade de Salgueiro para a Região do Araripe. A obra vai beneficiar mais de 400 mil pessoas dos municípios de Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.

“Entendemos a importância desta obra para aliviar os efeitos da seca no nosso estado para a nossa população. É uma adutora importante que vai assumir parte do abastecimento que hoje é feito pela Adutora do Oeste, que já está em seu limite de vida útil. Vamos trabalhar para garantir que nosso povo receba água potável em casa”, afirmou Eduardo da Fonte.

Participaram da reunião em Brasília os vereadores Iran Severo, Cezar de Preto, Edras Parente, Rogério da Aldeia e Professor Massilon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário